|
Tweetar |
. |
O Pantanal Shopping começa o ano de 2018 otimista com o aumento de vendas. O mall registrou crescimento de 10% nas vendas no primeiro quadrimestre de 2018, na comparação com o mesmo período do ano passado. A melhora nos indicadores de vendas, no varejo desde o fim do ano passado, e a perspectiva de que os consumidores deverão gastar mais em 2018 se concretizaram nestes primeiros meses.
. |
Os números mostram um sólido início de ano. As vendas de lojistas apresentaram bom crescimento, sobretudo em abril, com 10%. Segundo o superintendente do Pantanal Shopping, Giuliano Bragaglia, os resultados se devem a melhoria do mix, investimento em eventos e atrações especiais. Além da revitalização iniciada em 2015, nas áreas internas e que neste ano continuam com obras na fachada e na praça de alimentação.
"Com o início de recuperação da economia, a desaceleração da inflação e a queda dos juros, as empresas varejistas voltaram a apostar no crescimento da economia e tem aberto novas unidades no Estado. Nestes últimos 12 meses o Pantanal Shopping recebeu novas marcas que vieram para agregar ao mix, no total foram 18 novas operações como: Pernambucanas, IPlace, Pandora, Loungerie, Volvo, Pizza Hut, Granado, Sapatinho de Luxo e Rommanel, entre outros. Além dos quiosques da Body Chef e Baumer", afirma.
Já a gerente de marketing do shopping, Ticiana Pessoa, destaca ainda a série de atrações e eventos que movimentaram a cidade e fazem o shopping destino das famílias que buscam uma opção segura em lazer e diversão. "Investimos para trazer as melhores marcas e eventos que contemplem todas as idades e públicos e isso se refletiu positivamente nos números. Realizamos exposições, mostra, feiras, entre outros", relembra.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114