Cuiabá | MT 28/04/2024
Economia
Terça, 07 de junho de 2011, 08h19
Mercado

Empresa implanta 'Fábrica de Software' em Mato Grosso e aposta no diferencial


Com o foco na redução de custo, na qualidade dos produtos e na construção de uma solução global para empresas de pequeno, médio e grande porte de vários segmentos, a TOTVS Mato Grosso consolida-se cada vez mais no Estado. Após o investimento na nova sede com uma estrutura moderna e tecnologia de ponta que conta com salas amplas, centro de treinamento, auditório e espaço gourmet para os clientes terem espaço adequado para a realização de reuniões, palestras e almoço de negócios, a TOTVS está sempre inovando.

 

Desta vez, foi criada a ‘Fábrica de Software’ que é o centro de inteligência de desenvolvimento de software nas áreas: fiscal, tributária e de auditoria que já está em pleno funcionamento. De acordo com o CEO da TOTVS Jonkel Magalhães, a Fábrica é um grande marco na área de serviço. “O diferencial é otimização de custos, além disso, conta com mais rapidez num sistema moderno e prático”, comemora Jonkel.

 

O gerente de projetos da ‘Fábrica de Software’, Ricardo Tomasi, explica que o sistema de controle de qualidade é rigoroso. “A TOTVS ganhou confiança e teve este crescimento acentuado devido o comprometimento com os trabalhos prestados, por meio dos sistemas, prazos cumpridos e a qualidade dos produtos”, destaca.

 

São muitas as vantagens para os clientes. A TOTVS já está consolidada no mercado, e é a sexta maior empresa deste ramo no mundo. Devido à qualidade do trabalho prestado, a TOTVS Mato Grosso recebeu, no ano passado, o prêmio Top Of Mind, ou seja, foi a marca mais lembrada pelos entrevistados quando se trata de tecnologia. Reconhecimento de 19 anos de trabalho na capital mato-grossense compartilhando um Novo Mundo.

 

ESTRUTURA - Na área especialmente criada para este centro de desenvolvimento, estão alocados mais de 10 analistas de desenvolvimento. Eles trabalham em período integral e dependendo da demanda, da urgência da empresa, os desenvolvedores de sistema podem estender o horário de trabalho, chegando até ao terceiro turno.

 

VANTAGENS - Garantir o desenvolvimento do projeto em tempo hábil. Se antes era preciso o desenvolvedor ir até a empresa e ficar por lá até a conclusão do sistema, o que onerava para o cliente custos adicionais com viagem, hospedagem, alimentação e horas extras demorando entre semanas podendo chegar a meses, agora todo o processo é feito na ‘Fábrica de Software’, o centro de inteligência otimiza custos e garante maior agilidade, eficiência e economia para o cliente.

 

PREÇO - O valor é reduzido consideravelmente podendo variar entre 10 e 40% dependendo do desenvolvimento, isso porque a empresa não terá mais gastos adicionais com estadia e alimentação. O trabalho todo é feito na ‘Fábrica de Software’ e o cliente pode aproveitar para acompanhar o andamento do sistema utilizando a estrutura TOTVS, com salas modernas, auditório e espaço gourmet para reunião de negócios tudo isso sem nenhum custo adicional.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114