Cuiabá | MT 29/04/2024
Economia
Quinta, 21 de novembro de 2013, 15h15

60ª megaloja Havan inaugura na capital mato-grossense neste sábado


Um mix com mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda (feminina, masculina, infantil, fitness, praia e íntima), artigos de cama/mesa/banho, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, tapetes/cortinas, decoração, presentes, ferramentas, brinquedos, bazar, camping e outros. A partir deste sábado, 23 de novembro, moradores e visitantes de Cuiabá poderão conferir as novidades e as vantagens da loja de departamentos mais completa do Brasil.

Depois de Várzea Grande, Sinop e Rondonópolis, chegou a vez da capital mato-grossense receber uma Havan. A abertura da loja de 15 mil metros quadrados acontecerá às 10h. O novo empreendimento terá área de alimentação, escada rolante e mais de 500 vagas de estacionamento cobertas. O 60º empreendimento da rede contou com R$ 35 milhões de investimento, gerou 200 novos empregos diretos e está localizado na Avenida do CPA.

A Havan Cuiabá seguirá o padrão arquitetônico da Havan, com a fachada estilizada da Casa Branca. Internamente, a filial traz o Padrão Havan 2020, com modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo do mundo. A nova Havan terá a mesma política de preços e condições de pagamento (em até 10 vezes sem entrada e sem juros no cartão da loja e nos cartões de crédito) das demais lojas do grupo. Além de oferecer comodidade aos clientes nas compras pela loja virtual www.havan.com.br, a rede pretende conquistar o público da região com o diferencial de qualidade aliado aos preços baixos.

Para o diretor-presidente da rede, Luciano Hang, a localização geográfica e o constante crescimento de Cuiabá foram essenciais para a escolha do município.

A rede

A Havan foi fundada em 1986, no município de Brusque (onde fica a matriz), Santa Catarina, e possui 60 lojas nos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. É considerada a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil e suas megalojas têm tamanhos que chegam a 30 mil metros quadrados. Até o fim de 2013, estão previstas mais cinco inaugurações, quatro delas nas cidades paulistas de Ribeirão Preto, Piracicaba, Sorocaba e Franca, e uma em Campo Grande, no Estado de Mato Grosso do Sul.

Visite a loja virtual da Havan no site www.havan.com.br.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114