Cuiabá | MT 29/04/2024
Economia
Quinta, 20 de março de 2014, 09h06

BC Genera e Método Engenharia assinam projeto inovador


O Brasil Beach Cuiabá Home Resort é um empreendimento do grupo chileno BC Genera, que traz para o Brasil um novo conceito em condomínio residencial com vista privilegiada para a praia privativa e lagoa de águas cristalinas, inédito no país, mas presente em 48 países em diferentes fases de desenvolvimento.

Formado por empresários chilenos e brasileiros com ampla experiência no setor de incorporação imobiliária, no Chile e em outros países da América Latina, o grupo desenvolve projetos inovadores com elementos diferenciados.

A BC Genera escolheu a cidade de Cuiabá para receber seu primeiro projeto no Brasil, não apenas por suas exclusivas características geográficas e climáticas, mas também pelo seu impressionante potencial imobiliário.

Para dar início à construção do empreendimento foi firmada uma importante parceria com a Método Engenharia, empresa com mais de 40 anos no mercado da construção e que se destaca entre as maiores construtoras do país.

A construção do primeiro condomínio residencial e da lagoa de águas cristalinas já está em andamento. Parte da infraestrutura, dos 54.000 m2 da área de lazer do Brasil Beach Cuiabá Home Resort, será entregue no início do segundo semestre de 2014. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114