Cuiabá | MT 26/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 30 de janeiro de 2016, 07h48

Atualização para Windows 10 Mobile deve chegar em fevereiro, diz Microsoft


Foto: Divulgação

De acordo com o VentureBeat, a Microsoft atrasou mais uma vez a distribuição do Windows 10 Mobile. Em e-mails enviados a seus parceiros, a empresa divulgou que pretende começar a disponibilizar atualizações para seu novo sistema operacional a smartphones com Windows Phone 8 até a metade de fevereiro.

O motivo para os atrasos é que a atualização para a nova versão do sistema operacional ainda não está pronta, e a empresa prefere atrasar o lançamento a lançar uma versão defeituosa de seu software. a Atualização mensal de serviços mensal para os Lumia 950 e 950 XL também será adiada pelo mesmo motivo.

Inicialmente, o objetivo da Microsoft era disponibilizar essa atualização em dezembro de 2015. A vantagem desse atraso, por outro lado, é que os usuários receberão a versão mais atualizada do novo sistema operacional - incluindo as duas atualizações mensais já lançadas para os Lumia 950 e 950 XL.

Por enquanto, aporcentagem de smartphones que já possuem a última versão do sistema operacional da Microsoft é relativamente pequena. Além da dificuldade na distribuição das atualizações, a Microsoft também precisa enfrentar o desafio de disponibilizar aplicativos para o Windows 10 Mobile.  

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114