Cuiabá | MT 26/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Segunda, 04 de abril de 2016, 22h36

HP diz que seu novo laptop ultrafino irá acabar com inovações da Apple


.

Se no mercado de smartphones, a Apple tem que brigar com a Samsung, no mercado de notebooks a empresa tem oficialmente uma nova concorrente. A HP entrou em uma guerra declarada contra a Apple, após o chefe da divisão de PC da Hewlett-Packard anunciar que vai tirar o trono da empresa de Jobs.

“Durante anos a Apple tem sido vista como inovadora e motor da inovação, mas a HP está assumindo esse papel”, afirmou o Ron Coughlin, chefe de computadores da HP em entrevistas sobre o mais novo produto da marca.

A companhia pretende revelar na próxima terça-feira, 5, laptops mais finos que o atual MacBook – o aparelho tem 0,35 cm em sua parte menos espessa e 1,31 cm na parte mais grossa. Durante o Consumer Electronics Show, em janeiro deste ano, a HP apresentou o Elitebook Folio, um notebook que mede menos de meia polegada, algo em torno de 1,27 centímetros; ou seja, a promessa para os novos produtos da empresa é de que eles sejam mais finos que isso.

Atualmente, as empresas estão investindo na produção de notebooks híbridos e simples. A Dell afirmou-se como líder entre os laptops convencionais que rodam Windows com a sua linha XPS 13; até a Apple lançou no ano passado um MacBook atualizado e simplificado.  

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114