Cuiabá | MT 26/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 01 de janeiro de 2017, 14h02

4 celulares ótimos que não veremos no Brasil


O Brasil, infelizmente, não é o foco de muitas empresas internacionais na hora de lançar um novo produto, e a crise econômica enfrentada nos últimos tempos também não ajuda muito. Isso faz com o país não fosse sequer mencionado na ocasião do lançamento de vários dos celulares mais interessantes deste ano.

Esta lista é para lembrar o que nós estamos perdendo:

Google Pixel

O Olhar Digital conseguiu testar o aparelho, mas só pelo fato de um de nossos jornalistas tê-lo importado por conta própria. Na nossa análise, foi possível perceber o grande cuidado do Google tanto com hardware e software, apresentando uma grande experiência de usuário como um todo. A câmera é ótima, o desempenho é excelente e as adições de software pontuais são o suficiente para destacar o Pixel do restante dos aparelhos Android sem perder o espírito e as vantagens do Android puro.

OnePlus 3T

Há alguns anos a chinesa OnePlus vem impressionando com seus celulares que unem o alto desempenho de um aparelho com configurações de top de linha com o preço de um intermediário. O modelo em questão traz 6 GB de memória RAM e um chipset Snapdragon 821 (o mais avançado do momento da Qualcomm) que são o que há de mais potente no mercado atualmente. Além disso, o celular custa apenas US$ 440, o que são US$ 210 a menos do que o iPhone 7 mais barato.

Xiaomi Mi Mix

O primeiro celular de uma grande marca a apostar em um design sem bordas. O resultado final não é exatamente isso, no entanto, já que a empresa ainda precisou colocar bordas na parte abaixo da tela para abrigar componentes como câmera frontal e outros itens. Mesmo assim, o design chama a atenção e é diferente de basicamente tudo que havia sido mostrado pela indústria até o momento. O modelo também foi um grande avanço para a Xiaomi, que sempre foi acusada, com razão, de copiar o design de produtos de outras empresas.

Huawei Honor Magic

Outro aparelho chinês que mostra que as empresas do país não estão para brincadeira. O Honor Magic da Huawei impressiona em basicamente tudo. A tela se curva nas laterais como o Galaxy S7 Edge, causando um efeito estético interessante, mas essa é só uma parte. O celular tem como objetivo usar a inteligência artificial para melhorar praticamente todas as experiências de usuários, contando com sensores como o leitor de íris para funções como esconder notificações de pessoas estranhas que estejam com o celular em mãos. 

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114