Cuiabá | MT 26/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 15 de junho de 2010, 07h25
Copa

Alcateia monta super tenda com telão para torcer para a Seleção


São Paulo - O Grupo Alcateia realizará uma ação especial para os dias em que haverá jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2010. Trata-se de uma iniciativa conjunta do Marketing da empresa com o RH, e que tem por objetivo promover a integração entre os funcionários do Grupo e destes com alguns dos seus principais parceiros comerciais.

A cada jogo da nossa seleção os participantes contarão com uma estrutura de uma super tenda com capacidade para 250 pessoas, um telão de 2.000 polegadas em alta definição, DJ para comandar a animação nos intervalos e ainda a degustação de petiscos típicos das melhores torcidas, como cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante, entre outras goluseimas.

Esta iniciativa tem a coordenação direta de Rodrigo Silva - gerente de Marketing do Grupo, e conta também com a parceria de três dos maiores fabricantes de tecnologia mundiais que integram o portfólio da empresa: a LG, a Epson e a Lenovo. Os funcionários e parceiros já poderão aproveitar a programação a partir do primeiro jogo do Brasil, marcado para hoje em que a seleção fará sua estréia na Copa jogando contra a Coréia do Norte. Também já está programada nova edição do evento no dia 25 de junho, quando o Brasil enfrentará a seleção de Portugal.

Serviço: Com 25 anos de experiência no mercado de alta tecnologia, a Alcateia é uma empresa 100% nacional que iniciou suas atividades em outubro de 1984, tendo sido pioneira na distribuição de informática no Brasil. Dono de um dos maiores portfólios do País, o Grupo Alcateia - que conta ainda com a Abano no Rio de Janeiro e a AllPlus em Miami -, possui 12 mil clientes ativos e hoje é responsável pela distribuição dos principais itens das maiores marcas de TI mundiais: Intel, LG, 3Com, AOC, Lenovo, AMD, LinkSys, Microsoft, Xerox, Asus, Epson, Lexmark, Sony, Cisco, HP, Seagate, Sansung, Kingston, APC, SanDisk, Philips, Norton, D-Link, Hitachi, Positivo, Itautec, Corel, Genius, XFX, F-Secure, Toshiba e Acer.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114