Cuiabá | MT 30/04/2024
Política MT
Segunda, 09 de junho de 2014, 17h53

Unemat escolhe nesta terça-feira o novo reitor e vice-reitor da instituição


Cerca de 21.500 membros da comunidade acadêmica da Unemat participam nesta terça-feira (10) do processo eleitoral que escolherá o próximo reitor e vice-reitor da instituição. A votação terá início às 9h e segue até às 22 horas em 33 municípios de Mato Grosso. A previsão é que o resultado da eleição seja conhecido no mesmo dia.

A comissão eleitoral alerta aos eleitores que, para exercer o direito ao voto, é preciso apresentar um documento oficial com foto. Os eleitores que não encontrarem seu nome nas listas de votação disponível no link: http://eleicoes.unemat.br/edital/reitoria2014/?page=consulta devem enviar um e-mail ainda nesta segunda-feira (09) para comissaoeleitoral@unemat.br. Caso algum membro da comunidade não conste na lista de eleitores basta apresentar à mesa receptora de votos um documento que comprove seu vinculo acadêmico ativo.

O processo eleitoral na Unemat segue o parâmetro de voto paritário, ou seja, cada segmento: acadêmico, técnico administrativo e docente representa um terço dos votos. A apuração começará logo ao final da votação e cada mesa receptora de votos irá apurar os votos e lançar as informações em um sistema, especialmente desenvolvido para este fim. Com isso, em qualquer lugar será possível acompanhar em tempo real o resultado do processo eleitoral.

A posse dos dirigentes eleitos está prevista para o dia 19 de dezembro deste ano, e o mandato tem inicio em 1º de janeiro de 2015. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114