Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Segunda, 25 de agosto de 2014, 08h55

Rui Prado pede votos nas feiras livres de Cuiabá


 

Depois de percorrer no sábado (23) os municípios de Cáceres, Araputanga e Colíder, o candidato ao Senado pelo PSD, Rui Prado, pediu votos no mercado do Porto em Cuiabá e na feira do CPA II, neste domingo (24). Prado se apresentou aos cidadãos e citou algumas suas propostas.

O trabalhador Walter Ribeiro Rodrigues demonstrou confiança no candidato e disse que Rui vai olhar para os pequenos no Senado. "Quero mudança e ele representa o novo", disse Rodrigues, que trabalha no manuseio e na limpeza dos peixes no mercado do Porto, na Capital.

Prado tem aproveitado estas visitas para se apresentar à população e falar das suas propostas. Ele tem destacado que a saúde será tratada com prioridade, caso eleito. O candidato defende mais recursos para os municípios investirem neste setor. "A saúde do nosso Estado está na UTI e temos que lutar para que o trabalhador tenha acesso ao atendimento na saúde pública", explica.

"Temos que fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e todos têm que receber o mesmo tratamento na saúde em nosso país", diz o candidato. Conforme Rui Prado, a discussão do Pacto Federativo é necessária para que os municípios tenham mais recursos e que possam ser direcionados para este setor.

O candidato relembra que apenas 15% de tudo que é arrecadado no nosso país chega aos municípios, enquanto os estados recebem 25% e 60% ficam nos cofres da União.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114