Cuiabá | MT 25/04/2024
Política MT
Sexta, 29 de agosto de 2014, 09h16

Fabio Garcia recebe apoios durante caminhada em Poconé


 

A receptividade positiva das pessoas marcou a passagem do candidato a deputado federal Fabio Garcia (PSB) ao município de Poconé, nesta quinta-feira (28). Durante caminhada pelas ruas da cidade, ele conversou e recebeu o carinho de centenas de moradores.

 

Ao perceber o movimento, a dona-de-casa Eunice Martins Lima fez questão de ir até a porta de sua casa para cumprimentar o candidato.

 

"Nós vemos tantos políticos que estão aí há anos fazendo coisas erradas, que quando encontramos alguém como o Fabio, novo, competente e honesto, ficamos cheios de esperança. Tenho certeza de que ele será um bom deputado federal", afirmou.

 

O pedreiro Celso Santos também já decidiu seu voto. "Eu já tinha ouvido falar muito bem do Fabio e tive a oportunidade de conhecê-lo na última vez em que ele esteve na cidade. Ouvi suas ideias e propostas e percebi que ele está preparado, por isso é o meu candidato", disse.

 

A relação de Fabio Garcia com Poconé vem de família. Seu avô, o ex-governador Garcia Neto, fez a rodovia que liga o município a Cuiabá, transformando o local em um polo turístico. Além disso, levou água e luz aos moradores.

 

Como deputado federal, Fabio Garcia vai buscar recursos para serem investidos em infraestrutura. Também vai trabalhar para levar um campus da Unemat ao município.

"Precisamos muito de uma universidade aqui, porque hoje em dia os jovens têm que ir para outras cidades estudar. Também precisamos de mais opções de emprego e o Fabio se comprometeu a nos ajudar, por isso ele tem o meu voto", disse o estudante Thiago Campos Lima.

 

Ao final da caminhada, Fabio Garcia agradeceu o apoio recebido. "Estou muito contente com o carinho que tenho recebido dos moradores de Poconé. Agradeço de coração e me comprometo a retribuí-lo com muito trabalho".

 

Nesta sexta-feira (29), Fabio Garcia visita os municípios de Diamantino, Alto Paraguai, Cáceres e Araputanga. No sábado (30), segue para Pontes e Lacerda e no domingo (31), para Comodoro. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114