Cuiabá | MT 15/05/2024
Política MT
Terça, 03 de fevereiro de 2015, 14h17

Poderes querem relacionamento harmônico


Ao prestigiar a posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, autoridades dos poderes Legislativo e Executivo Estadual prometeram construir relação harmônica com o desembargador Paulo da Cunha (presidente), com a desembargadora Clarice Claudino da Silva (vice-presidente) e com a desembargadora Maria Erotides Kneip (corregedora).

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, considera extremamente importante essa aproximação e união. “Mato Grosso não é só Executivo, é também Legislativo, Judiciário e, sobretudo, o cidadão”, observa.

Ele salientou que por ser um governador que veio do sistema judiciário, saberá entender melhor os anseios desta corte. O governador também pondera que sua contribuição com a nova administração não será apenas com a destinação de recursos, mas estabelecendo parcerias, desenvolvendo ações conjuntas e mantendo diálogo constante.

“Podemos colaborar, por exemplo, mantendo uma relação transversal através de ações da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Estamos estudando também a criação do Núcleo para debater a saúde pública e fugir da indústria de liminares que abarrota o Judiciário e compromete o orçamento do estado”, frisou.

O presidente do Legislativo Estadual, deputado Guilherme Maluf, endossou as palavras do governador. “Sem sombra de dúvida é importante a relação harmônica entre os poderes, porque o objetivo maior é promover uma vida mais justa ao cidadão mato-grossense”, disse.

Taques e Maluf disseram ter grandes expectativas em relação à nova gestão. “Parabenizo Perri pelo grande trabalho desempenhado e desejo a Paulo da Cunha sucesso nessa empreitada”, afirmou Taques. “Paulo da Cunha já é um grande capitão desta corte e agora no comando espero que tenha sensibilidade para entender as necessidades do nosso povo”, salientou Maluf. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114