Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Segunda, 04 de maio de 2015, 23h01

Questão da Saúde serão tratados na própria AMM com secretário de Estado


Hoje, (05), às 15h, os prefeitos mato-grossenses irão se reunir com o secretário de Estado de Saúde, Marco Bertúlio, para um diálogo sobre as questões relacionadas à saúde. A reunião será na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios, que articulou com a secretaria de estado de Saúde a realização de reuniões periódicas com os gestores. A ação foi definida em reunião entre o presidente da instituição, Neurilan Fraga, e o secretário de Saúde. 

Duas vezes por mês secretário de Saúde (esq) vai atender prefeitos na AMM


Os encontros com o titular estadual da pasta devem ocorrer duas vezes por mês, na Associação, sendo na primeira e terceira terça-feira de cada mês. O segundo encontro será no dia 19.

O presidente da AMM disse que a iniciativa será muito importante para resolver questões relacionadas a uma das áreas que mais preocupam os municípios. “O investimento em saúde é uma das prioridades dos prefeitos, que enfrentam inúmeras dificuldades para administrar o setor, que constantemente enfrenta problemas”, assinalou.
 

Fraga ressaltou que mesmo com a programação definida, o secretário Bertúlio não vai deixar de atender os prefeitos fora do cronograma, caso haja alguma excepcionalidade.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114