Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Sexta, 24 de julho de 2015, 19h28

PDT promove Caravana no Araguaia, filia eleitores, mas tem como certa saída de Taques do partido


Reunião do PDT em Barra do Garças filiou 20 eleitores

Redação

Uma reunião com cerca de 50 filiados e simpatizantes do PDT em Barra do Garças (500 km a sudeste de Cuiiabá),  que teve início no início da noite de hoje (24), abriu uma caravana de reuniões que o deputado Zeca Viana - presidente do Diretório Regional em Mato Grosso, fará na região do Araguaia. Na oportunidade foi apresentado o novo presidente da Comissão Provisória local, o pecuarista Irineu Pirani. Até quarta-feira (29), serão percorridos cerca de 10 municípios na região. Os trabalhos se estendem até agosto na Capital e municípios do interior.

Zeca Viana afirma que o partido passou por reorganização interna para se preparar para a eleição 2016, motivo das reuniões.
 

Renata Viana, expõe propostas do partido.

Paralelamente, o partido desencadeou filiações na Capital e interior neste mês e em agosto. A secretária-geral do PDT, Renata do Carmo, acompanha o presidente do partido. Cerca de 20 pessoas foram filiados nesta sexta-feira em Barra do Garças. “Estamos reunidos aqui para ouvir os filiados e partido precisa ser assim, todos opinarem . Quero lembrar vocês que o PDT é um partido transparente, tem história de ética e é limpo”, observou.

Zeca reafirmou aos filiados e militantes que de fato o governador Pedro Taques já afirmou que vai sair do partido. Mas alertou que quando sai uma liderança, o partido precisa buscar outras.

“O governador já falou que vai sair do partido. Eu gostaria que ele ficasse. Mas, para o partido que ele for, eu torço para que ele faça uma boa gestão a todos nós mato-grossenses”, ponderou na noite de sexta-feira.

“Mas, a gestão passa e o partido fica. Então, vamos organizar o partido novamente para termos candidato a presidente”, adiantou sobre a provável filiação do ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes, e seu irmão, Cid Gomes.

Caravana no Araguaia
Até quarta-feira (29), Zeca Viana e a secretária-geral do partido Renata percorrem municípios como Nova Xavantina e Água Boa, onde estarão neste sábado (25). Ele visita domingo Canarana para organização partidária e filiações. 

A Caravana Avança PDT 12 percorre ainda municípios como Bom Jesus, Alto Boa Vista, Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114