Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Quinta, 20 de outubro de 2016, 21h55

Maluf visita obras do consultório odontológico da ALMT


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), visitou nesta quinta-feira (20), as obras de construção do consultório odontológico da Supervisão de Saúde e Qualidade de Vida (Qualivida). O local estará disponível para atender os servidores da Assembleia e seus dependentes a partir do próximo mês.

Médico e servidor efetivo do Poder Legislativo, Guilherme Maluf destaca a importância de investir na saúde e qualidade de vida dos funcionários públicos.

“Temos uma preocupação especial com a saúde do servidor, que dedica a maior parte dos seus dias ao trabalho. Estamos investindo na construção desse consultório odontológico e, em breve, iniciaremos a estruturação do novo espaço para fisioterapia”, afirmou.

O projeto do novo espaço de fisioterapia, que ainda está em fase de discussão e elaboração, inclui a prestação de novos serviços, como pilates e grupos de correção postural.

Durante a visita, o presidente da Casa de Leis também anunciou a realização de investimentos em campanhas e programas visando a prevenção de doenças. “Mais do que tratar, é importante prevenir o surgimento de doenças e o servidor da Assembleia merece esse cuidado”, destacou.

Atualmente, estão disponíveis na Qualivida atendimentos médicos, psicológicos e fisioterápicos. O local conta ainda com uma equipe de enfermeiros e assistentes sociais.

Dentre as especialidades médicas, a ALMT possui em seus quadros profissionais nas áreas de ginecologia, endocrinologia, cardiologia, pneumologia, urologia e clínica geral.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114