Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Segunda, 05 de dezembro de 2016, 19h17

Câmara de Sapezal concede título de cidadão ao conselheiro Antonio Joaquim


O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Antonio Joaquim, recebeu da Câmara Municipal de Sapezal o título de cidadão sapezalense. A homenagem foi prestada pelos vereadores em sessão solene realizada na sexta-feira (02.12). Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Nascimento da Silva, o Manezinho, a homenagem é um reconhecimento pelo trabalho que Antonio Joaquim, quando deputado, realizou em prol do município.

O vereador destacou que a lei de emancipação de Sapezal, editada em 1994, é de autoria do então deputado estadual Antonio Joaquim, em parceria com o ex-deputado e ex-prefeito de Tangará da Serra, Jaime Muraro. Outra ação fundamental para o desenvolvimento de Sapezal, articulada pelo então deputado federal Antonio Joaquim em Brasília, foi a federalização da MT-235, ligando o município a Comodoro, primeiro trecho daquela rodovia a ser incorporado à BR-364, que liga o chamado Chapadão dos Parecis a Rondonia.

Para o presidente do TCE-MT, a homenagem é motivo de honra e alegria. "O verdadeiro homem público não almeja deferências e homenagens especiais apenas por cumprir as suas atribuições. Mas, não há como não se alegrar com o reconhecimento da comunidade de que o humilde trabalho realizado produziu bons frutos, trouxe melhorias à vida das pessoas. Por isso, confesso que me sinto honrado com esse título de cidadão desta progressista cidade de Sapezal", disse o conselheiro sobre a honraria recebida. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114