Cuiabá | MT 28/04/2024
Política MT
Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 11h48

Senador critica situação de abandono em Várzea Grande


Brasília  – O senador Jayme Campos (DEM-MT) ocupou a tribuna do Senado Federal para criticar o estado de abandono pelo qual passam as áreas de saúde, educação, segurança pública e saneamento no município de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. “Lamentavelmente o sentimento de abandono é latente e a inaptidão dos gestores para enfrentar suas tarefas mais elementares tem criado um clima de insegurança e desespero entre os habitantes da cidade”, disse o senador.

 

Jayme Campos disse ainda que Várzea Grande passa por um momento triste de sua história administrativa. Segundo ele, existe desinteresse das autoridades municipais e os serviços prestados pelo poder público vivem uma fase caótica.

 

No pronunciamento, Jayme apelou ao espírito de homem público do governador de Mato Grosso Silval Barbosa para que não fique alheio ao sofrimento da população e ainda chamou a atenção dos colegas de bancada, os senadores Pedro Taques e Blairo Maggi. “Precisamos nos unir ao povo várzea-grandense na busca de recursos e obras que permitam que o município atravesse esse nevoeiro de incertezas e recupere sua reconhecida vocação para o progresso e o bem-estar social”, enfatizou Jayme Campos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114