Cuiabá | MT 29/04/2024
Política MT
Sexta, 02 de setembro de 2011, 13h12

Silval pede intervenção para que não falte recursos ao PAC


Durante coletiva de imprensa realizada ontem (01), no Palácio Paiaguás, o governador Silval Barbosa falou um pouco sobre seu encontro com o vice-presidente da República, Michel Temer, que visitou a capital de Mato Grosso para evento político pela manhã.

“O vice-presidente veio com uma agenda de compromissos políticos e, pelo nosso relacionamento, tivemos a oportunidade de prospectar o Estado e apresentar uma agenda estruturante de desenvolvimento para viabilização de logística”, destacou o governador.

Silval Barbosa também solicitou ao vice-presidente recursos para a continuidade de algumas ações do Estado. “Pedi a Michel Temer que não falte os recursos do PAC 1 e 2, essenciais para a logística no Estado, além de atenção redobrada à reforma tributária que estamos pactuando entre os estados da Região Centro-Oeste. Também solicitamos apoio com nossos pleitos em relação à Copa de 2014, além da questão sa segurança de fronteira, considerando que ele é responsável pela coordenação do Programa de Segurança Pública da Fronteira do Governo Federal”, concluiu. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114