Cuiabá | MT 29/04/2024
Política MT
Terça, 06 de setembro de 2011, 07h52

Novo Código de Processo Civil é tema de curso


Para garantir ampliação dos conhecimentos sobre o novo Código de Processo Civil, a Escola Superior de Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) realiza o Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento para Magistrados em Reflexões sobre o novo Código de Processo Civil”. A atividade será ministrada pelo juiz federal Rodolfo Kronemberg Hartmann para 63 participantes do Poder Judiciário de Mato Grosso (TJMT). A capacitação ocorre nestes dias 5 e 6 de setembro, das 8h às 18h.

Durante os dois dias, o magistrado Rodolfo Hartmann abordará noções gerais do novo CPC, bem como seu anteprojeto. Ainda como parte da ementa, serão abordados assuntos relacionados ao processo de conhecimento e cumprimento da sentença, processo de execução, além de recursos e meios de impugnação das decisões judiciais.

Diplomado mestre em Direito pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro, o magistrado atua como coordenador adjunto de Processo Civil na Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerg) desde 2006, examinador de Processo Civil para ingresso na Emerg, membro da comissão de Processo Civil na Escola da Magistratura Regional Federal Segunda Região (Emarf), professor universitário e de pós-graduação, ministrando ainda palestras em diversos Estados.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114