Cuiabá | MT 28/04/2024
Política MT
Segunda, 16 de julho de 2012, 19h46

Mauro Mendes é o melhor nome para Cuiabá, defende Pedro Taques


Para o senador Pedro Taques (PDT), o empresário Mauro Mendes (PSB) é o melhor nome para assumir a Prefeitura de Cuiabá. O pedetista lembra que além de administrador experiente, Mendes já mostrou na prática conhecimento para fazer uma gestão técnica aliada à valorização do cidadão.
"Mauro Mendes é talhado para administrar. Ele irá dar uma nova roupagem para a Prefeitura de Cuiabá, com uma gestão eficiente. Mauro também trata as pessoas com respeito. Esse é o diferencial. Ele está comprometido a solucionar problemas como o do sistema de saúde, uma das principais reclamações do povo de Cuiabá”, afirmou o senador mato-grossense.
Nesta segunda-feira (16.07), Pedro Taques acompanhou o candidato da coligação "Um novo Caminho para Cuiabá”, formado pelo PSB, PDT, PR, PPS e PV, em visita a uma fábrica de confecções de roupas genuinamente cuiabana, a BLM. Apenas na fábrica, localizada no bairro Porto, são cerca de 70 trabalhadores. E foi para essas pessoas que Mauro Mendes expôs um pouco do seu plano de governo para Cuiabá.
Aproveitando a visita à fábrica, Mendes explanou que uma de suas metas de Governo é fomentar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas locais. "Falta ação da atual Prefeitura nessa área, que não busca nem dá incentivo para instalação de empresas na capital. É uma falha da atual administração. Quero fomentar isso, pois esses empreendimentos promovem o desenvolvimento econômico, gerando emprego para a nossa população”, explicou o candidato.
Em apoio à campanha do empresário, o senador tem andado com Mauro Mendes pela cidade ajudando a pedir votos. "Tenho uma responsabilidade muito grande com Cuiabá, pois só aqui tive 213.752 mil votos. Por isso quero ajudar a eleger um prefeito que dialogue com os anseios da população. Quero o melhor para nossa cidade e neste momento o melhor nome é Mauro Mendes”, finaliza o senador. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114