Cuiabá | MT 30/04/2024
Política MT
Sábado, 20 de abril de 2013, 19h47

Maninho indica melhorias para três bairros de VG


Nesta semana o vereador Antonio Gonçalo Pedroso Maninho de Barros PSD, apresentou indicações solicitando melhorias aos bairros Ipase, Jardim Primavera e Novo Horizonte.

Para o bairro Novo Horizonte foi solicitado pelo parlamentar serviços de manutenção da Iluminação Pública na Rua Oston Onofre, Quadra n°45. O bairro Ipase foi requerido os serviços para manutenção da Iluminação Pública na Rua Presidente Costa e Silva nas mediações da Rua Marechal Rondon, e a indicação feita ao bairro Jardim Primavera pede os serviços para manutenção da Iluminação Pública na Rua 14, Quadra 14.

Segundo o vereador a presente propositura visa atender as constantes reivindicações dos moradores dos referidos bairros.

“É do conhecimento de todos que a iluminação pública se faz necessária para o bem-estar e segurança da população, que por sua vez voltam para suas residências após o expediente de trabalho ou até mesmo das escolas da região e que fazem uso de vias públicas durante a noite. Haja vista que a referida rua já possui iluminação pública, porém, há ausência de manutenção das luminárias em alguns postes, motivo este que se faz urgente à conclusão da instalação”, explica Maninho de Barros. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114