Cuiabá | MT 28/04/2024
Política MT
Sexta, 28 de junho de 2013, 18h49

Polícia Federal diz que não negociou prisão de deputado federal


Redação

A Polícia Federal emitiu nota negando que tenha negociado a prisão do deputado federal Natan Donadon, ocorrido no final da manhã desta sexta-feira, 28 de junho.

Confira o conteúdo:

Com o recebimento do mandado judicial, policiais federais iniciaram a busca ao parlamentar, realizando diligências e fazendo contatos no sentido de obter informações sobre o seu paradeiro. A PF acompanhava todos os endereços ligados direta ou indiretamente ao procurado, até que representantes do parlamentar informaram que ele se apresentaria na avenida L2 Sul, nesta capital federal, no final da manhã de hoje.

Uma equipe deslocou-se para o ponto citado e cumpriu o mandado de prisão, encaminhando-o a uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Posteriormente, ele foi encaminhado à Vara de Execuções Penais e apresentado ao juiz.

A defesa do parlamentar decidiu revelar seu paradeiro à Polícia Federal, sem que tenha havido qualquer acordo ou negociação.

A Polícia Federal, mais uma vez, cumpriu a sua missão de Polícia Judiciária da União, agindo estritamente dentro da legalidade e de acordo com as suas normas e procedimentos que visam à execução das suas atividades sem exposição pública de seus presos e com a preservação da imagem de seus servidores e da instituição.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114