Cuiabá | MT 28/04/2024
Política MT
Sexta, 05 de julho de 2013, 19h29

Ezequiel pede instalação de energia em São José do Xingu


Dep. Ezequiel Fonseca - PP 

O ex-vereador do município de São José do Xingu, Lúdio Barros se reuniu na manhã desta sexta-feira (5), com o deputado Ezequiel Fonseca (PP), para tratar da instalação de aproximadamente 150 quilômetros de rede de energia elétrica na região.

De acordo com Lúdio, o convênio do projeto de extensão da rede foi realizado com recursos de 14 proprietários rurais com a participação do governo Estadual, conforme a Lei número 7.764 de 22 de junho do ano de 2012, aprovado pela Assembléia Legislativa.

“O projeto orçado em R$ 3,5 milhões está na reta final. A empresa aguarda somente o recurso do convênio do governo com a CEMAT, inicialmente estabelecido no valor de R$700 mil”,

Na ocasião, ele destacou a importância do apoio do deputado Ezequiel visando agilizar junto ao Executivo Estadual o pagamento do recurso.

Para Ezequiel Fonseca, a obra vai gerar diversos benefícios como emprego e renda para os municípios de São José do Xingu e São Félix do Araguaia, tendo em vista, a construção de dois armazéns na região que deverá aumentar a capacidade de armazenagem da produção de grãos. “A energia elétrica é um ganho social e econômico indispensável”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114