Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Segunda, 28 de abril de 2014, 15h44

Pastor acusado de abusar de menor é preso em Sinop


 Um pastor foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Sinop (500 km ao Norte), na noite de sexta-feira (28.04). O acusado, Claudio Leite Malafaia, de 50 anos, deve a prisão preventiva decretada por crime de estupro de vulnerável.

O trabalho de investigação foi realizado pela Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), onde o crime aconteceu. A mãe da vítima procurou o Conselho Tutelar para denunciar um pastor que estava se relacionando com sua filha de apenas 10 anos.

Imediatamente a Polícia Civil foi acionada para apurar as informações. A vítima foi ouvida e contou para os policiais que passou a ser procurada e aliciada pelo pastor, após a festa de aniversário de sua mãe no mês de novembro de 2013, pois ele era muito amigo da família. Desde então começou um “namorico” com Claudio, que a presenteava e a tratava muito bem.

Com o relato, a Polícia civil encaminhou a menina para realizar exame de corpo de delito e interrogou testemunhas. Em seguida foi pedida a prisão preventiva do suspeito, pelo crime de estupro de vulnerável, que foi prontamente expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Lucas do Rio Verde.

O cumprimento da ordem judicial foi dado pela equipe de policiais civis do município de Sinop. O suspeito, Claudio, havia fugido para a cidade logo que ficou sabendo da denúncia do caso à Polícia.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Lucas do Rio Verde e interrogado. Após foi transferido à Cadeia Pública da cidade.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114