Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Segunda, 28 de abril de 2014, 22h58

Procurado por duplo latrocínio em SP é preso em Sorriso


 

A Polícia Judiciária Civil prendeu em Sorriso (420 km ao Norte) um jovem acusado de duplo latrocínio, ocorrido em na cidade de Itanhaém, São Paulo. O suspeito Jefferson Fernando Soares Lima, 22 anos, foi descoberto em Mato Grosso tentando vender o carro, um Fox, roubado de uma das vítimas assassinadas na cidade paulista neste ano.

De acordo com o delegado Tiago Garcia Damasceno, na sexta-feira (25.04), Jefferson foi detido pela Polícia Militar com o veículo que apresentava restrição de roubos em São Paulo. Ele foi autuado por crime de receptação e solto no domingo. Mas os policiais desconfiaram que ele poderia estar envolvido em algo maior devido as contradições no depoimento e por tentar vender o carro por valor “irrisório”.

Em continuidade as checagens, a Polícia Civil entrou em contato com a Delegacia de Intanhém (SP), onde a queixa de roubo tinha sido registrada, e descobriu que ele era procurado pelo assassinato de duas pessoas, que tiveram os corpos ocultados.

A Polícia Civil de Mato Grosso, o suspeito confessou os crimes e contou que ele tinha um relacionamento com a vítima Roberto Gouveia Merlo e que matou a segunda vítima, Luzia Alves Gouveia de Souza, para que o seu plano não fosse descoberto.

Depois dos assassinatos, roubou objetos da residência das vitimas, e com o cartão da vitima (Roberto) fez saques em bancos e ainda pagou os dois cúmplices no crime e fugiu para Mato Grosso com o carro da vítima, permanecendo em Sorriso e estava mantendo relacionamento com uma mulher, onde ele foi preso no domingo (27.04), após a descoberta do mandado de prisão decretado em 16 de abril desde ano.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114