Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Terça, 29 de abril de 2014, 21h02

Ex-capitão do Bope do RJ ministra palestra para servidores da Segurança de MT


 A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) por meio da Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança, realiza no dia 15 de maio, a palestra motivacional “Construindo uma Tropa de Elite”, ministrada pelo ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro e um dos oficiais que inspirou o personagem capitão Nascimento do filme Tropa de Elite 1 e 2, Paulo Storani.
Mestre em antropologia, consultor dos filmes Tropa de Elite e pós-graduado em administração pública e em gestão de recursos humanos, Storani vai falar sobre a importância da superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho; abordando a gestão de pessoas com o objetivo de levar o método de trabalho nas equipes de alta performance, envolvendo administração de conflitos e crises, competitividade, estratégias e metas.

A metodologia empregada pelo palestrante é socializar conhecimentos específicos, baseados em estudos e experiências pessoais no BOPE - setor de segurança, fazendo uma analogia com o ambiente de trabalho.
A palestra será destinada para os servidores da Segurança Pública e acontecerá às 13 horas, no Centro de Eventos do Pantanal. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Secretaria de Estado de Segurança Pública, no endereço: https://docs.google.com/a/sesp.mt.gov.br/forms/d/1SIqt2j8BQgMPfa-xemFpn777_FB2QHCrrdQ__f3x5pc/viewform . Mais informações pelo telefone: (65) 3613-8131




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114