Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quarta, 10 de setembro de 2014, 17h08

Polícia Civil prende dupla que roubava veículos na Praça Popular


 

Dois integrantes de uma quadrilha que roubava veículos na região da Praça Popular, em Cuiabá, foram presos em flagrante por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na noite de terça-feira (09.09). Outros dois suspeitos são investigados pela Especializada.

Foi preso Jonatan Rodrigues Tavares de Almeida, 22, e, apreendido o menor S. A. D., 17 anos, ambos no bairro Dom Aquino, na Capital. O maior vai responder por roubo e o menor ato infracional do mesmo crime e encaminhado à Delegacia Especializada do Adolecente (Dea).

Os dois foram flagrados com um veículo Uno preto, tomado de assalto na noite de domingo (07.09). A vítima é uma mulher que ao comunicar o roubo contou à Polícia que estava em um bar, na Praça Popular, acompanhada de duas amigas, e após sair do estabelecimento, caminhava até seu o veículo quando foi abordada por dois assaltantes armados com uma faca, que foi colocada em seu pescoço, obrigando-a entregar a chave do veículo e pertences.

De acordo com o delegado Wagner Bassi Junior, há pelo menos seis registros de roubos de veículos ocorridos, no mês de agosto na região da Praça Popular, todos com o mesmo "modus operandis", vítimas, geralmente mulheres que são abordadas quando estão saindo de bares na localidade. "Essas vítimas serão chamadas na delegacia para reconhecimento dos criminosos", disse o delegado.

A prisão foi realizada pela equipe do chefe de operação Luiz Jac, coordenada pelo delegado titular, Antônio Carlos Garcia de Matos. O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado Wagner Bassi. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114