Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quarta, 01 de outubro de 2014, 10h39

Alta Floresta irá contratar profissionais da saúde


A Comarca de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) abre, nesta quarta-feira (1º de outubro), as inscrições para a contratação de um fisioterapeuta e um psicólogo para atuarem no município. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro, diretamente na sede do Fórum, localizada na Avenida Ludovico da Riva Neto, s/nº.

Os candidatos às vagas serão submetidos a seleção por meio de análise curricular. As inscrições são gratuitas e, no ato de sua efetivação junto a comarca, os postulantes precisam apresentar documentos pessoais de identificação, certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal, cópia autenticada do diploma de curso superior, além de outros documentos que podem ser acessados no edital nº 06/2014/DF.

Os requisitos para o credenciamento dos candidatos são, além da aprovação no processo seletivo, possuir idade superior a 21 anos, não ocorrência de antecedentes criminais e ter formação em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional da respectiva profissão.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114