Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quinta, 23 de outubro de 2014, 18h26

2º Mutirão "Limpa Cartório" conclui 79 procedimentos em Confresa


Após mutirão policial, 79 procedimentos instaurados pela Delegacia de Polícia de Confesa (1.160km a Nordeste) são concluídos e quatro pessoas são presas no período entre os dias 13 a 17 de outubro. A iniciativa do 2º mutirão “limpa cartório” partiu da Delegacia Regional de Confresa, em cumprimento ao planejamento operacional de 2014. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Canabrava do Norte (1.215km a Nordeste).

Durante os cinco dias de intensa atividade, foram concluídos 77 inquéritos policiais, 2 autos de investigação de ato infracional, realizadas 3 prisões em flagrante, cumprido de 1 mandado de prisão, também foram confeccionados 7 termos circunstanciados de ocorrência, realizadas 40 oitivas, 50 diligências e 15 representações por prisão preventiva.

Conforme o Delegado de Polícia de Confresa, André Rigonato, os procedimentos que receberam maior prioridade foram aqueles referentes a homicídios e roubos, considerados de relevante poder ofensivo. André agradeceu o empenho de todos os servidores que participaram desta força-tarefa, e enalteceu a importância do trabalho em equipe. “A agilidade no cumprimento das intimações e diligências possibilitou dar maior qualidade ao trabalho investigativo. E assim foram concluídos dezenas de procedimentos, de forma a mostrar a atuação da Polícia Judiciária Civil através da aplicação da Justiça e atendendo aos anseios da comunidade local”, destacou André.

Participaram do mutirão os investigadores Amanda Guimaraes, Valdemir Lacerda da Silva Campos, Rosemeri Marcia Menegat, Marcelo Assunção Barros, Josue Martins dos Santos, Helder Augusto Santos de Arruda, Adão Delgado e Valdinez Alves Da Cruz, bem como os escrivães Carla Lange e Marcelo Pinto Nascimento, sob a orientação dos delegados de polícia André Rigonato, titular de Confresa, e Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura, titular de Canabrava do Norte. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114