Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quarta, 19 de novembro de 2014, 19h13

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Confresa


Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos, em uma operação da Polícia Judiciária Civil, realizada nesta quarta-feira (19.11), em Confresa (1.160 km a Nordeste). Quatro pessoas foram presas em flagrante, além da apreensão de drogas, dinheiro e diversos objetos.
A operação denominada “Okto”, da Delegacia de Confresa com apoio da Delegacia Regional, visa combater a criminalidade no município, em especial o tráfico de drogas. A ação integra a Operação República desencadeada para dar cumprimento a 5 mandados de busca domiciliar, expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, conforme o Planejamento Operacional 2014.

Na operação, Osmi Rodrigues da Luz, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido em sua residência, 6 trouxas grandes de crack e uma motocicleta, utilizada na distribuição da droga.

Na residência do casal Raimundo Cavalcante e Eva Alves dos Santos, foram apreendidas 26 papelotes de crack prontos pra venda. O casal também foi autuado por tráfico de drogas. O quarto preso, Divane Mesquita de Oliveira, foi autuado em flagrante por porte ilegal de apetrecho de arma de fogo. Durante a operação, ainda foram apreendidos R$ 855 em dinheiro, diversos aparelhos celulares e outros objetos.

De acordo com o delegado de Confresa, André Rigonato, o sucesso da operação foi possível graças a dedicação de todos os servidores que participaram da operação. “Agradeço a todos que contribuíram para a realização desta operação. O trabalho conjunto e o empenho de cada um é fundamental para que a ação seja bem sucedida”, destacou o delegado.

Participaram da operação, os policiais civis, Valdemir Lacerda da Silva Campos, Marcelo Assunção Barros, Josue Martins dos Santos, Herik Monteiro da Silva, Helder Augusto Santos de Arruda, Leosonio Bezerra Araujo, Adão Delgado e Valdinez Alves da Cruz, os escrivães, Carla Lange, Marcelo Pinto Nascimento e Hamilcar Barreira Abreu, coordenados pelos delegado de Confresa André Rigonato e delegado de São José do Xingú, Hercules Batista Gonçalves e delegado regional, Marcos Aurélio Dias Leão. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114