Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quinta, 27 de novembro de 2014, 18h59

Força Tática apreende duas armas de fogo


Na noite de quarta-feira (26.11), por volta das 23h, policiais militares da Força Tática, quando em rondas pela Av. Filinto Muller, área central de Várzea Grande, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Biz de placa AOV-9449 em atitude suspeita.

Realizada abordagem e, após checagem, constou para L. R. S. e F. H. C. passagens criminais. Ainda, checada a motocicleta, constou diversas ocorrências de envolvimento em roubo.

Diante da informação de que a Biz estaria envolvida em um roubo na área central de Várzea Grande e outro no bairro Figueirinha, foi feito contato com as vítimas, as quais reconheceram L. R. S. e F. H. C. como autores do roubo. Um dos suspeitos estava, inclusive, utilizando celular de uma das vítimas.

Em diligências na residência do suspeito F. H. C. foram localizados diversos aparelhos celulares, uma mala com vários talões de cheque, uma porção de substância análoga a maconha e um revólver.

Em diligências também à residência do suspeito L. R. S. no bairro Mapim foi localizada uma pistola com o brasão e inscrição da PJC juntamente com nove munições. 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114