Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Terça, 02 de junho de 2015, 07h46

Policiais no Médio Norte procuram namorado acusado de matar acadêmica


Só Notícias/Herbert de Souza

Policiais, civis e militares estão buscando pistas que levem ao paradeiro do principal suspeito de assassinar a acadêmica de Direito, Isabella Cristina Cazado, 22 anos, ontem à noite, no município de São José do Rio Claro (82 quilômetros de Nova Mutum). Uma fonte de Só Notícias informou que os investigadores supõem que o acusado fugiu do município, e, portanto, as delegacias de Nova Mutum, Campo Novo, Lucas do Rio Verde e outras cidades próximas foram comunicadas. O suspeito Rony Santos, de 23 anos, e outro rapaz teriam fugido em uma motocicleta, preta.

Rony Santos

Esta tarde, por volta das 5h, a acadêmica foi sepultada, sob clima de forte emoção. Dezenas de amigos, estudantes da Unemat de Diamantino, onde Isabella cursava o 9º ano de Direito, foram dar o último adeus.

Conforme Só Notícias já havia informado o investigador Adaílson Rodrigues Ferreira afirmou que o casal teria discutido, dentro de um veículo VW Golf preto, após saírem de uma pizzaria. No entanto, o investigador disse que ainda é desconhecido o motivo da briga entre o casal. Relatos já colhidos, de algumas testemunhas e familiares mais próximos, apontam que os dois já teriam se desentendido anteriormente.
 

Ferreira explicou que a vítima chegou a ser encaminhada, ao Pronto Atendimento, por um rapaz. O veículo, supostamente utilizado para levar a vítima à unidade médica, foi encontrado durante a madrugada, em uma casa, por policiais militares. No entanto, ninguém foi preso.

Isabella foi morta com um tiro na cabeça e outro no tórax.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114