Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Quarta, 01 de julho de 2015, 15h27

Desmanche de veículos é fechado pela DERRFVA no Coxipó


 

Um desmanche de veículos foi descoberto pela Polícia Judiciária Civil, no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá, nesta quarta-feira (01.07). No local, investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) encontraram mais de 20 carros, todos cortados.

O desmanche funcionava em uma casa de muros alto e portão fechado, onde dentro estão diversos carros com as latarias cortadas com uso de maçaricos, peças e motores. Dois veículos, um Fiat Strada e Gol, já foram confirmados que se tratam de produtos roubados neste ano em Cuiabá e serão guinchados para o pátio da Delegacia.

A peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnicas serão acionados para perícias nos veículos. O barracão foi lacrado até a identificação de todos os veículos. O dono da oficina de desmanche foi autuado em flagrante por crime de receptação.

De acordo com os policiais, bandidos roubam os veículos e levam para locais como o encontrado, para serem desmanchados e retirados dos todos os sinais identificadores e assim as peças são revendidas, a custo menor, para funilarias para montagem de carros e lojas de venda de peças usadas de carros.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114