Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Quinta, 23 de julho de 2015, 18h27

Polícias Civil e Militar combatem o tráfico doméstico em operação na Capital


Quatro mandados de busca e apreensão com o objetivo de combater o tráfico doméstico foram cumpridos, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (23.07). A ação resultou na prisão de três pessoas em flagrante e na apreensão de drogas, dinheiro e munições.

A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE) e Polícia Militar faz parte da quarta fase da operação Synergon determinada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp) para funcionar até o final do ano, com ações integradas das Polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas doméstico.

A palavra Synergon significa sinergia, integração, refletindo a atuação integrada entre Polícias.


Na residência do casal Rodrigo Monteiro Rodrigues, 20, e Dalarte Brisa Ferreira da Silva, 29, foram apreendidas cerca de 40 papelotes de pasta base de cocaína, além de balança de precisão, linha utilizada para embalar a droga e R$ 685 em dinheiro. O casal foi conduzido a DRE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante buscas em outra residência, policiais apreenderam 04 munições intactas, sendo duas de festim e 02 de fuzil calibre 762, um tablet e R$ 700 em dinheiro. O dono das munições foi encaminhado à delegacia.

Segundo o delegado da DRE, Juliano Silva de Carvalho, a pericia foi acionada para verificação das munições e de acordo com o suspeito irá responder por posse ilegal de munições de uso restrito. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114