Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Segunda, 14 de setembro de 2015, 13h08

Autor de morte de colega de trabalho tem prisão cumprida em Comodoro


Um homem acusado de assassinar o colega de trabalho teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (12.09), em Comodoro (644 km a Oeste). O acusado, Sandro Matias de Araújo, 31, teve o mandado de prisão decretado após ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.

O crime aconteceu na quarta-feira (09.09), por volta das 23h30, em Comodoro. Após discutir com o seu colega de trabalho, o acusado desferiu três golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Após executar o colega, o acusado fugiu rapidamente do local.

Assim que a Polícia foi acionada, deu início as diligências que duraram toda a madrugada, porém sem sucesso em localizar o suspeito. Na quinta-feira (10), o delegado André Eduardo Ribeiro, representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça.

Na tarde de sábado (12), policiais da Delegacia de Comodoro conseguiram localizar o suspeito e dar cumprimento a ordem judicial. Durante o interrogatório, o acusado confessou o crime e alegou que bebeu cachaça e acabou perdendo a cabeça, tirando a vida do colega. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114