Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Segunda, 14 de setembro de 2015, 15h22

Divulgado relação dos investigadores classificados para remoção à região metropolitana


Cento e dezesseis investigadores de polícia inscritos para remoção do interior com o objetivo de reforçar investigações de roubos, furtos e homicídios, na região metropolitana, foram classificados, conforme requisitos da portaria 402/2015/DPJC, de 27 de agosto de 2015. Os policiais serão removidos de acordo com a classificação e por vagas nos polos.

São 45 vagas para transferência de investigadores, dentro do Plano de Ação de reforço das Delegacias Especializadas em crimes de Homicídio (DHPP), e Roubos e Furtos (Derf) da região metropolitana, solicitado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP).

Os pedidos foram analisados por uma comissão instituída pela Portaria 402/2015 e todos foram classificados por ordem de preferência, levando em consideração o numero de vagas por polo, antiguidade, servidor ou pessoa da família (cônjuge e/ou ascendentes e descendentes), portador de enfermidade grave, compatibilização de cônjuge e classificação final do concurso por polo.

Foram inscritos 5 investigadores do polo de Água Boa; 26 de Alta Floresta; 3 de Cáceres, 24 de Confresa; 19 de Diamantino; 24 Juina; 3 Pontes e Lacerda; 1 Primavera do Leste; 1 Rondonópolis; e 10 de Tangará da Serra.


Confira a relação dos inscritos e classificados
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114