Cuiabá | MT 29/04/2024
Polícias
Terça, 15 de setembro de 2015, 21h37

Palestra sobre novo CPC aborda recursos


Dividir com os servidores do Poder Judiciário mato-grossense o conhecimento teórico e prático sobre o novo Código de Processo Civil (CPC), este foi o objetivo da assessora da presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT), Luciana Monduzzi Figueiredo, que ministrou a palestra “Recurso Especial e Extraordinário – análise comparativa e o CPC/2015”, nesta segunda-feira, 14 de setembro, no auditório do TJ.

A conferência faz parte do Ciclo de Palestras Novos CPC – As inovações e o impacto na rotina do Tribunal de Justiça - iniciado em 11 de setembro, com o tema “Teoria Geral do Processo Civil”. Outras duas palestras serão realizadas nos dias 18 e 22 de setembro, das 8h às 12h, no auditório do TJ, antigo plenário.

O evento tem como objetivo atualizar os servidores da área fim para o trabalho diário com o Código. Vale lembrar que todas as explanações serão ministradas por servidores da casa.

Conforme a palestrante haverá mudanças significativas em comparação às narrativas praticadas com base no CPC, em 2015 e 2016. Confira algumas dessas alterações no quadro abaixo:
 

As inovações do Novo Código de Processo Civil (CPC) entrarão em vigor em março de 2016.

Leia mais sobre o assunto, no link abaixo.

Servidores participam de palestras sobre novo CPC

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114