Cuiabá | MT 14/05/2024
Polícias
Quarta, 23 de setembro de 2015, 21h23

Grávida usa documento falso para aplicar golpes em comércio de Cuiabá e Várzea Grande


Uma mulher suspeita de falsificar documentos para aplicar golpes no comércio de Cuiabá e Várzea Grande foi detida pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (22.09). Segundo investigações da Delegacia de Estelionato, R.A.M. 26, grávida de 8 meses, abriu crediário em pelo menos 9 empresas, usando documento falso em nome de outra pessoa.

A vítima de Rondonópolis (212 km ao Sul) percebeu o golpe após ver o ter seu nome negativado no sistema de crédito, por compras feitas, entre os meses de junho e julho, em lojas de Cuiabá e Várzea Grande. Com base em informações fornecidas pela vítima, a Delegacia de Estelionato iniciou as diligências e com a colaboração de informantes conseguiu identificar a golpista.

Na tarde desta quarta-feira (22), a suspeita foi detida na sua casa, no bairro Milton Figueiredo, em Várzea Grande. Segundo o delegado, José Carlos Damian, a suspeita fez cartões de créditos e abriu crediários em pelo menos 9 empresas da região da Grande Cuiabá.

De acordo com o delegado, a acusada alegou apenas ter emprestado a sua foto para a falsificação do documento. “Ela disse que recebeu R$ 1 mil para passar a foto para uma pessoa fazer a falsificação do documento e em seguida, passou a identidade falsa para um casal, que supostamente aplica os golpes na praça”, disse.

A suspeita será indiciada em inquérito policial pelo crime de estelionato.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114