Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quinta, 08 de outubro de 2015, 11h24

Polícia Civil prende dupla e recupera produtos roubados de residência


Dois assaltantes foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em Várzea Grande, em menos de 12 horas após roubo praticado em uma residência em Cuiabá. Na ação, todos os produtos subtraídos foram recuperados, no final da tarde de quarta-feira (07.10), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande. Uma arma de fogo e R$ 4 mil. em notas de 100 reais, também foram apreendidos.

Um dos presos, José Alves Oliveira Junior, 24 anos, conhecido por “Zé Cabrito, faz uso de tornozeleira eletrônica, e mesmo assim praticou o assalto na companhia de Wilson Fernando Nascimento da Silva, 25. Os dois foram autuados por roubo qualificado em concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. Ambos possuem passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas.

Os dois acusados invadiram uma residência no bairro Santa Amália, em Cuiabá, na manhã de quarta-feira (07). Armados, renderam os moradores e mediante ameaça fizeram um “limpa” na casa da família, de onde levaram televisão, notebook, aparelhos de celular, DVD, tablet, cafeteira importada, vídeo game, máquina fotográfica, joias, a quantia de R$ 4 mil em dinheiro, entre outros objetos de valores que foram colocados dentro do veículo Fiat Uno da vítima.

A dupla, que agia na capital e região efetuando assaltos, era investigada pelos policiais civis da DERF de Várzea Grande. Durante o levantamento de informações, foi descoberta o roubo recém-praticado.

Os investigadores realizaram buscas e localizaram os suspeitos no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Eles foram surpreendidos após Wilson chegar à residência de José Alves, conduzindo o veículo roubado da vítima. No interior do imóvel a equipe da DERF localizou parte da mercadoria levada no assalto.

Após o flagrante, outras diligências foram realizadas na casa de Wilson, no bairro 1º de Março, em Cuiabá, e lá encontrados o restante dos produtos. O revólver calibre 38, usado no roubo também foi apreendido, com suspeitas de ter sido tomando de um vigilante durante assalto.

A ação foi realizada pelos policiais civis da Derf de Várzea Grande, coordenados pelos delegados de polícia Rodrigo Azem Buchdid, Marcelo Miranda Muniz, e Daniel Lemos Valente.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114