Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Segunda, 26 de outubro de 2015, 15h22

PM prende trio que roubava carretas e cargas em Jaciara


Elizeu era dono de uma carreta, que a usava como apoio em assaltos

Redação

Três assaltantes foram presos na tarde de domingo por volta de 15h, a margen da MT 344, entre a ponte sobre o Rio São Lourenço e o seringal, munícipio de Dom Aquino, pela Polícia Militar de Jaciara.

Os indivíduos que são moradores de Jaciara assaltaram Marcelo dos Santos, motorista de uma carreta, quando ele parou na BR 364, na região conhecida como Chaleira Preta, por volta de 22h, de sexta feira (23).
 

.


Após render o motorista os bandidos o colocaram no porta malas de um veículo de propriedade de um dos assaltantes, Elizeu Dutra Ferreira,32 anos que também é proprietário de uma carreta Iveco, que era usada para levar as carretas após vender a carga e livrar-se do cavalo trator roubado.


Elizeu usava seu cavalo trator para levar a carreta até um local ermo e retirar os pneus, em seguida desengatava a carreta e seguia 'tranquilamente' só com o cavalo de volta para a cidade.

 

.


Elizeu vendeu a carga de milho, 32 toneladas, por nove mil reais para uma pessoa que será investigada na cidade de Dom Aquino. O crime teve ainda a participação de Antonio Salviano, 32 anos, Gilmar Ferreira dos Santos, 52 anos, e um quarto assaltante que está foragido e não teve o nome divulgado que é morador em Jaciara.



O motorista da carreta tomada de assalto, Marcelo dos Santos, foi liberado pelo marginais depois do posto 300, na Br 364. O Cavalo trator roubado foi deixado entre Campo Verde e Primavera do Leste e a carreta sem a carga estava sendo depenada no munícipio de Dom Aquino, quando a polícia foi informada que uma carreta e alguns elementos suspeitos estavam a beira da pista. A PM flgrou os marginais com a carreta roubada, e todos confessaram a participação no roubo e foram entregues na delegacia de Jaciara, juntamente com a carreta roubada e o cavalo trator Iveco, usado em crimes também foi apreendido.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114