Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Terça, 27 de outubro de 2015, 17h32

2º BPM e PMGO detém suspeitos de roubo de aparelhos celulares em Barra do Garças


a madrugada desta terça-feira (27.10), em Barra do Garças, policiais do 2ºBPM/CR V em conjunto com policiais da 4ªCIPM/7º CR, sediada em Aragarças-GO, realizaram a detenção de cinco pessoas suspeitas da prática de roubo de aparelhos celulares.

Ao receberem informações de que ocupantes em duas motocicletas, em posse de arma branca, praticaram roubo à pessoa próximo à uma loja, subtraindo sua bolsa contendo documentos e aparelho celular, os policiais do 2ºBPM iniciaram as diligências, quando uma guarnição em execução de bloqueio no antigo posto fiscal visualizaram as motocicletas transitando em alta velocidade. Ao tentar abordá-los, os condutores não obedeceram ordem de parada, seguindo rumo ao município de Aragarças.

Então iniciou-se o acompanhamento e na rotatória do município vizinho, as motocicletas se separaram.

A partir daí, já com a participação dos policiais da 4ªCIPM-GO, resultou na detenção dos cinco suspeitos, apreensão das motocicletas e de oito aparelhos celulares. Dentre os detidos, uma mulher é suspeita de integrar o grupo, pois escondeu os aparelhos celulares durante a abordagem.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para devidas providências.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114