Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Quarta, 28 de outubro de 2015, 14h21

Polícia Civil apreende adolescentes com veículo roubado em Várzea Grande


Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (27.10), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande. A ação resultou na apreensão de três adolescentes e na localização de objetos subtraídos no roubo. Os três suspeitos, sendo um menor de 17 anos e duas adolescentes de 17 e 16 anos, foram conduzidos à Derf-VG e autuados pelo ato infracional de receptação.

As diligências iniciaram após denúncia sobre um veículo suspeito circulando na região. Com base nas informações, a equipe da Derf realizou buscas e conseguiu localizar o carro, Hb20 branco, nos fundos de uma quitinete no bairro Cristo Rei. Policiais civis efetuaram monitoramento do local e abordaram os três adolescentes no imóvel.

Na busca pessoal, a chave do carro foi encontrada no bolso do menor de 17 anos, que questionado sobre a origem do automóvel, alegou ter adquirido na região conhecida como “Pedra”, em Cuiabá.

Em checagem no sistema, foi constatado o registro de roubo ocorrido no dia 19 de outubro, na cidade de Várzea Grande. Na ocasião, foram roubados da vítima uma maca de enfermagem e um aparelho de ultrassom que estavam na residência assaltada. Os produtos foram recuperados dentro da quitinete em que estavam os adolescentes.

O veículo e os produtos foram apreendidos e os menores foram detidos e encaminhados à Derf, onde foram ouvidos e autuado pelo ato infracional de receptação.

Participaram da ação, os policiais civis da Derf coordenados pelos delegados de polícia Rodrigo Azem Buchdid e Marcelo Miranda Muniz, sob a coordenação do delegado titular Daniel Lemos Valente.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114