Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Sexta, 20 de novembro de 2015, 11h14

Três estão presos e dois são procurados por morte de sargento em Diamantino


Três pessoas foram presas e outras duas são procuradas pela Polícia Judiciária Civil, acusadas de envolvimento no latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar, Joilson Antônio Martins, de 45 anos, no dia 20 de outubro na cidade de Diamantino (218 km a Médio-Norte).

O sargento morreu no Pronto Socorro de Cuiabá, após ser baleado na cabeça, quando tentava evitar o roubo da loja Martinello, em Diamantino. O policial estava de folga, nas proximidades do comércio quando percebeu a ação de quatro assaltantes invadiram a loja para roubar aparelhos eletrônicos.

Na quarta-feira (18.11), acusado de participação no crime, Evandro Eduardo Costa, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na cidade de São Gabriel D’Oeste, MS, em uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O suspeito é namorado de uma funcionária da loja de eletrodomésticos em que o policial foi morto, que também teve a prisão temporária cumprida na sexta-feira, 13 de novembro.

Segundo a Polícia, o casal participou do crime passando informações sobre o estabelecimento para facilitar a ação dos assaltantes. O acusado Isaias Fenando da Silva foi preso em flagrante no dia do crime, acusado de auxiliar a fuga dos suspeitos.

Segundo a delegada Vanessa Aguiar, Jonatha Alves da Silva e Alexandre de Souza Martins tiveram o mandado de prisão decretado, sendo identificados como executores do latrocínio e estão sendo procurados pela Polícia.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114