Cuiabá | MT 19/05/2024
Polícias
Terça, 08 de dezembro de 2015, 10h18

Segurança realiza Operação Interior Seguro em Rondonópolis


A ação integrada das polícias é realizada desde o dia 1º de dezembro e já percorreu diversos municípios de Mato Grosso

A Secretaria de Segurança Pública iniciou nas primeiras horas desta terça-feira (08.12), a operação integrada Interior Seguro no município de Rondonópolis. Policiais civis e militares estão cumprindo 65 mandados de busca e apreensão, 26 mandados de apreensão de menores e 34 mandados de prisão.

A ação integrada das polícias é realizada desde o dia 1º de dezembro e já percorreu diversos municípios de Mato Grosso, como Campo Verde, Gaúcha do Norte, Paranatinga, Primavera do Leste, Barra do Garças, Confresa, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Guarantã do Norte, Juína, Cotriguaçu, Aripuanã, Castanheira, Juruena, Colniza, Juara, Porto do Gaúchos, Juína, Tabaporã, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Jauru, Comodoro, Cáceres, Sinop, Jaciara, União do Sul, Nova Bandeirantes, Alta Floresta, Tangará da Serra, entre outros. Em muitas dessas cidades, a operação aconteceu de forma simultânea.

Em todos os municípios foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão, e prisões em flagrante.

O combate à criminalidade no interior é um dos principais objetivos da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Segundo o secretário executivo de Segurança Pública, Fábio Galindo, a operação Interior Seguro é umas das ações com o objetivo de assegurar o bem estar do cidadão.

“Com o estudo das zonas quentes de criminalidade, traçamos o planejamento de ações pontuais ao longo do ano. As operações têm apresentado resultados satisfatórios. Estamos juntos no enfrentamento direto à criminalidade, estourando bocas de fumo, desmanches e pontos de receptação de produtos roubados, cumprindo mandados de buscas e apreensões, atuando sempre integrando as forças de segurança”.

A operação no município de Rondonópolis segue durante toda esta terça-feira.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114