Cuiabá | MT 30/04/2024
Polícias
Sábado, 16 de janeiro de 2016, 08h34

Duas motocicletas produto de crime são recuperadas pela DERRFVA


Duas motocicletas com restrição de furto e roubo foram recuperadas por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (15.01). Os veículos foram localizados com os suspeitos Ronivaldo de Azevedo Leque e Slleck dos Santos Medina, autuados em flagrante pelo crime de receptação.

A apreensão dos veículos aconteceu durante a checagem de uma denúncia de que uma motocicleta de origem ilícita, estava em uma casa no Residencial Aurília Sales Curvo, em Várzea Grande. No local, a motocicleta, CG Titan, placa NJO 3670, furtada em 2011, foi localizada em poder de Ronivaldo, que alegou ter comprado o veículo do suspeito Slleck pelo valor de R$ 1,5 mil.

Ronivaldo levou os investigadores até a casa de Slleck, onde havia adquirido o veículo, na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Jardim União, em Cuiabá. Em buscas na residência, policiais encontraram a motocicleta CG Titan, placa, JZH-3315, roubada no dia 13 de novembro, no bairro Novo Paraíso.

As motocicletas foram apreendidas e os suspeitos foram conduzidos a Derrfva e após serem interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114