Cuiabá | MT 30/04/2024
Polícias
Quinta, 21 de janeiro de 2016, 15h58

Derf deflagra operação para combater roubos de celular em Rondonópolis


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul) desencadeou nesta semana, uma operação para prender autores de roubos de aparelhos de celular e também para recuperação dos produtos. A operação leva o nome de “ZUG” em referência à primeira empresa de telefonia móvel fundada em 1925, na Alemanha.

Nos primeiros dias da ação, os policiais identificaram três pessoas suspeitas de cometerem assaltos para subtrair os celulares, que depois são repassados a receptadores que vendem os aparelhos a valores inferiores ao do mercado.

Ainda na operação, quatro receptadores foram presos e quatro aparelhos recuperados, que serão restituídos às vítimas. Um das vítimas que teve o celular recuperado pelos policiais, contou que trafegava em sua moto pela Avenida Brasil quando outra motocicleta com dois homens passou ao seu lado e um dos ocupantes puxou o celular que estava em seu bolso.

O delegado da Derf, Daniel Rozão Vendramel, disse que os índices de roubo à pessoa, tendo como objeto material os aparelhos celulares, veem aumentando. “A Derf com o início da operação dará atenção especial aos delitos dessa natureza”, afirmou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114