Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quarta, 04 de maio de 2016, 16h59

Polícia Civil prende autores de homicídio em Rondonópolis


Dois jovens acusados de um homicídio foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (04.05), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), em cumprimento de dois mandados de prisão temporária. A investigação é da equipe de policiais civis da Divisão de Crimes Contra a Pessoa, da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Os suspeitos Yuri Lopes Nascimento, 19, Paulo Eduardo Sisino dos Santos, 24, são acusados de homicídio e tiveram as ordens de prisão temporária, decretadas pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca local.

O crime ocorreu no dia 08 de novembro de 2015, no bairro Granville. A vítima Giovani Libardoni, 46, foi atingida com aproximadamente 15 disparos de arma de fogo, no momento em que chegava à sua residência.

O homicídio foi motivado por desentendimento de uma sociedade existente no passado. A vítima era sócia do pai do suspeito Paulo Eduardo. Contudo, a parceria não deu certa, causando grande prejuízo financeiro às partes. A sociedade foi desfeita de forma não amigável.

Os dois envolvidos foram levados a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, interrogados e, posteriormente, conduzidos à Penitenciária da Mata Grande.

O inquérito policial será concluído nos próximos 30 dias e remetido do Poder Judiciário. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114