Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 09h38

Polícia Civil prende dois da quadrilha que roubou casa em São José do Povo


Dois homens integrantes da quadrilha articulada para praticar roubos no município de Rondonópolis (212 km ao Sul) e região foram presos pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, na sexta-feira (17.02).

Os suspeitos, Rildomar Alves Cardoso, 26, conhecido como "Ttiririca", e Marcos Roberto Pereira da Silva, 31, apelido de "Marquim", foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de latrocínio e associação criminosa.

Ambos foram presos durante diligências ininterruptas para apurar um crime ocorrido na madrugada anterior, em uma residência na cidade de São José do Povo. Na ocasião, cinco homens fortemente armados praticaram o roubo, com disparos de arma de fogo.

Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e baleou um dos criminosos, que não resistiu aos ferimentos indo a óbito. Outros suspeitos conseguiram fugir do local levando uma motocicleta, joias e bijuterias. O suspeito morto é Paulo Cândido da Silva, conhecido por "Paulo Baleado".

Em investigação, os policiais civis da Derf-Rondonópolis conseguiram abordar os suspeitos em uma residência no bairro Ananias Martins, com duas porções droga e uma motocicleta Titan de cor vermelha.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos à Derf interrogados e autuados em flagrante. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114