Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Segunda, 07 de agosto de 2017, 13h21

Força Tática prende três por assalto com refém e recupera itens roubados


.

Três homens foram presos em flagrante delito no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, após o assalto em uma residência, no qual fizeram o proprietário refém. A Polícia Militar (PM-MT) recebeu informações de que dois homens haviam saído de uma casa, no bairro Monte Castelo, levando um carro e o proprietário refém.

Uma guarnição da 15ª Companhia da Força Tática de Várzea Grande saiu em diligência e flagrou os ladrões no veículo da vítima, uma caminhoneta Strada, de cor preta. Os policiais também avistaram uma motocicleta ocupada por dois rapazes, dando cobertura aos dois ocupantes do carro.

Os três suspeitos foram presos, porém um dos que estavam na moto conseguiu fugir. Ao serem presos, L.V.S., de 25 anos, A.D.S., de 19, e M.A.S.A., de 23, confessaram participação e disserem que libertaram o dono da casa em uma rua do bairro 15 de Maio. O morador foi localizado bem, sem nenhuma lesão física aparente.

No Strada apreendido com o trio estavam os objetos roubados: dois televisores, duas correntes aparentemente de ouro, um relógio de cor prata, quatro celulares, R$ 820, além de outros objetos.

A motocicleta e a arma utilizadas no assalto, um revólver calibre 22, com seis munições intactas, e um capacete foram apreendidos. Este roubo ocorreu na noite de sábado (05.08). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114