Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quarta, 18 de abril de 2018, 16h06

PM encontra S10 furtada em Várzea Grande


.

Na Rua Boa Esperança, no bairro Pedregal, foi encontrada uma caminhonete S10 prata, furtada em Várzea Grande, e mais a carcaça de outra caminhonete com chassi raspado. O proprietário da residência disse que alugava o espaço, mas não deu o nome do possível locatário. Ele também entrou em contradições nas informações e foi conduzido pelos policiais da Companhia do Pedregal para o Cisc do Parque do Lago, juntamente com outros dois suspeitos que estavam no local.

A caminhonete GM S10 Executiva prata, segundo o Ciosp, foi furtada por volta das 19h30 em frente ao terminal André Maggi, em Várzea Grande, na quarta-feira (17.04). Poucas horas depois, cerca das 22h, o Ciosp acionou a equipe policial para ir até o endereço do bairro Pedregal, onde o proprietário da S10 estava com a localização do seu veículo, uma vez que tem rastreamento.

Após vistoriar várias casas, a caminhoneta foi vista em uma delas. A equipe entrou e a encontrou escondida num galpão anexo à residência, que parecia uma oficina. No local foi localizada também a cabine de uma camionete aparentando ser S10, sem o chassi. Os três suspeitos, J.C.F., 42 anos, V. F. A. R. M., 21, e J. R. S., 21, estavam na casa e foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências legais.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114